CÂNION BARRA DO DIA

Cânion Barra do Dia

A Barra do dia abriga diversas cachoeiras e poços exuberantes de beleza intocáveis, que só podem ser acessados com a utilização de técnicas de canionismo, oito no total. A Aproximadamente 80km de Brasília.

Com a chegada na fazenda damos início a nossa atividade com a distribuição dos equipamentos e o início da trilha que leva em média 45 minutos de nível intermediário. Na subida faremos paradas para o descanso e para apreciar o visual incrível da Serra Miguel Inácio a nossa frente.

 

A atividade de Canionismo consiste em desbravar o leito do rio e toda a sua beleza escondida que não podem ser vista pelos aventureiros comuns, apenas a ultima cachoeira pode ser visitada sem a utilização do rapel a Cachoeira Lydia.

 

Antes de iniciar a primeira descida colocaremos o neoprene (roupa de borracha) para nos abrigar contra o frio, já que a atividade é em sua maioria em contato com a água. Os participantes receberão uma instrução de utilização dos equipamentos e serão acompanhados de perto pelos guias e instrutores.

 

No grupo só é permitido a inscrição de 2 participantes que não saibam nadar, forneceremos coletes salva-vidas e um acompanhamento especial dos guias (entrar em contato antes da inscrição pra verificar a disponibilidade dessas vagas).